Dúvidas/ Doubts
+2
guido8bits
Kankuro
6 participantes
Dúvidas/ Doubts
Qui 15 Out - 14:38
Utilize este tópico para fazer qualquer pergunta a respeito do concurso.
You can ask any question about the contest over here.
You can ask any question about the contest over here.
- guido8bitsNew Lover
Pontos : 8
Re: Dúvidas/ Doubts
Seg 26 Out - 17:08
Boa tarde!!!
Precisa ter o nome Casal tibiano no logo ou apenas o desenho?
Seg 26 Out - 17:11
guido8bits escreveu:Boa tarde!!!
Olá, @guido8bits!
Sim, você pode incluir o nome do fansite na logomarca.
Boa sorte!
- CiobáNew Lover
Pontos : 2
Sex 13 Nov - 3:17
O upload do meu logo para o concurso está ficando com um fundo escuro quando faço o upload mas ele está transparente. Tem problema?
Sáb 14 Nov - 10:34
Ciobá escreveu:O upload do meu logo para o concurso está ficando com um fundo escuro quando faço o upload mas ele está transparente. Tem problema?
Olá, @Ciobá!
Sim, isso é um problema. Para que a sua logomarca seja aprovada, recomendamos que você primeiro faça o upload da imagem em algum repositório online, como o
Imgur, e depois poste no tópico de submissões.
Boa sorte!
- CharllesNew Lover
Pontos : 3
Sex 20 Nov - 10:06
Olá @Kankuro gostaria de saber o por quê do meu logo ter sido desclassificado
Nome do char: Charlles Bronsons
Servidor: Ombra
- yoshikenNew Lover
Pontos : 6
Sex 20 Nov - 10:08
Bom dia, @Kankuro gostaria de saber o motivo meu logo ter sido desclassificado
Char: Van Groghe
Sex 20 Nov - 10:30
Charlles escreveu:Olá @Kankuro gostaria de saber o por quê do meu logo ter sido desclassificado
yoshiken escreveu:Bom dia, @Kankuro gostaria de saber o motivo meu logo ter sido desclassificado
Olá, @Charlles e @yoshiken!
Vossas submissões infelizmente não atendem aos seguintes aspectos técnicos:
- A logomarca deverá possuir EXATAMENTE uma das seguintes dimensões: 960 x 400, 1440 x 600 ou 1920 x 800 pixels.
- A logomarca deverá ser postada em formato PNG e ter fundo transparente.
Pedimos que vocês não excluam as submissões invalidadas e façam novas submissões caso ainda tenham interesse em participar do nosso concurso.
Um grande abraço!
yoshiken curtiu essa mensagem
- yoshikenNew Lover
Sex 20 Nov - 10:34
Kankuro escreveu:Charlles escreveu:Olá @Kankuro gostaria de saber o por quê do meu logo ter sido desclassificado
Servidor: Ombrayoshiken escreveu:Bom dia, @Kankuro gostaria de saber o motivo meu logo ter sido desclassificado
Olá, @Charlles e @yoshiken!
Vossas submissões infelizmente não atendem aos seguintes aspectos técnicos:
- A logomarca deverá possuir EXATAMENTE uma das seguintes dimensões: 960 x 400, 1440 x 600 ou 1920 x 800 pixels.
- A logomarca deverá ser postada em formato PNG e ter fundo transparente.
Pedimos que vocês não excluam as submissões invalidadas e façam novas submissões caso ainda tenham interesse em participar do nosso concurso.
Um grande abraço!
Olá @Kankuro!
Estranho... pois eu criei exatamente na medida de 1920 X 800, ela deve ter sido alterada na hora de subir no site, vou fazer reupload em outro site, para isso não acontecer novamente.
Obrigado pela resposta!
- NyarlathotepNew Lover
Pontos : 5
Sáb 21 Nov - 21:40
Olá, @Kankuro gostaria de saber o motivo de meu logo ter sido desclassificado, por gentileza
Char: Ryuiz Folgado
Servidor: Zenobra
Servidor: Zenobra
- NyarlathotepNew Lover
Pontos : 5
Dom 22 Nov - 9:56
Bom dia, @Kankuro
Não entendi o motivo de ter sido acusado de plágio.
Recebi a seguinte mensagem na última submissão que enviei "Dear participant, there is a submission very similar to yours. In addition, you can't participate with two different characters".
Bom, primeiramente, a única similaridade da minha submissão com a indicada é a fonte (que é a oficial do Tibia, chamada Martel) e o posicionamento do texto e da potion (o que acho muito injusto, visto que tanto eu quanto o participante indicado utilizamos o posicionamento da logo atual do CasalTibiano como referência). A potion foi desenhada por mim no Adobe Illustrator (enviei a você um print por mensagem privada para comprovar).
Quanto a não poder participar com dois characters diferentes: NÃO ESTOU. Ryuiz Folgado é o meu character. A submissão do Keenndo, que foi adicionada ao meu post de hoje de manhã não é minha, mas da minha namorada, que também joga e também gostaria de participar do concurso com seu projeto. Como posso comprovar que são duas pessoas e dois projetos diferentes?
Por fim, gostaria de esclarecer que não violei nenhuma regra do concurso.
Poderia verificar essa questão, por favor?
Aguardo retorno.
Server: Zenobra
Não entendi o motivo de ter sido acusado de plágio.
Recebi a seguinte mensagem na última submissão que enviei "Dear participant, there is a submission very similar to yours. In addition, you can't participate with two different characters".
Bom, primeiramente, a única similaridade da minha submissão com a indicada é a fonte (que é a oficial do Tibia, chamada Martel) e o posicionamento do texto e da potion (o que acho muito injusto, visto que tanto eu quanto o participante indicado utilizamos o posicionamento da logo atual do CasalTibiano como referência). A potion foi desenhada por mim no Adobe Illustrator (enviei a você um print por mensagem privada para comprovar).
Quanto a não poder participar com dois characters diferentes: NÃO ESTOU. Ryuiz Folgado é o meu character. A submissão do Keenndo, que foi adicionada ao meu post de hoje de manhã não é minha, mas da minha namorada, que também joga e também gostaria de participar do concurso com seu projeto. Como posso comprovar que são duas pessoas e dois projetos diferentes?
Por fim, gostaria de esclarecer que não violei nenhuma regra do concurso.
Poderia verificar essa questão, por favor?
Aguardo retorno.
Server: Zenobra
- yoshikenNew Lover
Seg 23 Nov - 10:53
Bom dia @Kankuro , tudo bem?
Gostaria de saber quando sairá o resultado do concurso, procurei em todas as postagens e não encontrei
Obrigado!
Gostaria de saber quando sairá o resultado do concurso, procurei em todas as postagens e não encontrei
Obrigado!
Seg 23 Nov - 11:55
yoshiken escreveu:Bom dia @Kankuro , tudo bem?
Obrigado!
Olá, @yoshiken!
Encerramos o concurso há cerca de 12 horas. Neste momento, nossa equipe está avaliando as submissões encaminhadas. O resultado deve ser divulgado no decorrer desta semana.
Um grande abraço!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos