Casal Tibiano | Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Casal Tibiano | Fórum
Casal Tibiano | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Kankuro
Kankuro
Administrador
Administrador
Mensagens : 467
Pontos : 1165
Data de inscrição : 27/08/2019
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br

Dúvidas/ Doubts Empty Dúvidas/ Doubts

Seg 9 Dez - 14:37
Utilize este tópico para fazer qualquer pergunta a respeito do nosso Concurso de Natal.



You can ask any question about our Christmas Contest over here.


Última edição por Kankuro em Seg 13 Jan - 6:41, editado 1 vez(es)
avatar
tatahsz_88
New Lover
New Lover
Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 08/11/2019

Dúvidas/ Doubts Empty Re: Dúvidas/ Doubts

Sex 20 Dez - 3:59
Olá! Só pra confirmar mesmo e não ser desclassificada depois da trabalheira... kkk Não posso usar enfeites comprados. Mas posso utilizar tintas, papel decorado, retalhos de tecidos, cartolinas e etc?
Outra duvida, a foto realmente precisaria ser um casal com beijo? Não poderia ser um homem e uma mulher abraçados ou algo assim? =)) Queria colocar a foto com o meu avô se possível. Very Happy
Obrigada!
Kankuro
Kankuro
Administrador
Administrador
Mensagens : 467
Pontos : 1165
Data de inscrição : 27/08/2019
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br

Dúvidas/ Doubts Empty Re: Dúvidas/ Doubts

Sex 20 Dez - 6:06
tatahsz_88 escreveu:Olá! Só pra confirmar mesmo e não ser desclassificada depois da trabalheira... kkk Não posso usar enfeites comprados. Mas posso utilizar tintas, papel decorado, retalhos de tecidos, cartolinas e etc?
Outra duvida, a foto realmente precisaria ser um casal com beijo? Não poderia ser um homem e uma mulher abraçados ou algo assim? =)) Queria colocar a foto com o meu avô se possível. Very Happy
Obrigada!
Olá, @tatahsz_88!

Nossa equipe entende que sua submissão pode ser aceita caso seja postada da forma como você descreveu. Mas atenção: não se esqueça dos itens tibianos na Árvore de Natal!

Um grande abraço e boa sorte!
Krokhy
Krokhy
New Lover
New Lover
Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 19/12/2019
Idade : 26
Localização : Campanha - MG

Dúvidas/ Doubts Empty Re: Dúvidas/ Doubts

Sex 20 Dez - 9:48
Sobre a moça que perguntou da foto com o avô, a regra diz "Após finalizar a montagem, você deverá beijar o seu amor ou fotografar o beijo de um casal de amigos em frente à Arvore de Natal." No caso pode ser família mesmo então e não necessariamente ser um beijo? Acreditava ser claro essa parte, de ser um beijo de um casal, mas agora estou com dúvida.  Neutral

Eu preciso/posso descrever o processo por escrito ou apenas postar as fotos com nome do personagem e servidor?  Smile

Outra dúvida: tive uma ideia junto com minha esposa, porém pesquisamos e existem algumas árvores parecidas, porém vamos montar da forma que pensamos e com coisas a mais, podemos ser desclassificados por isso? Pois trabalhamos em um local que geralmente desperdiça muito o material que vamos usar.
Kankuro
Kankuro
Administrador
Administrador
Mensagens : 467
Pontos : 1165
Data de inscrição : 27/08/2019
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br

Dúvidas/ Doubts Empty Re: Dúvidas/ Doubts

Sex 20 Dez - 9:58
Krokhy escreveu:Sobre a moça que perguntou da foto com o avô, a regra diz "Após finalizar a montagem, você deverá beijar o seu amor ou fotografar o beijo de um casal de amigos em frente à Arvore de Natal." No caso pode ser família mesmo então e não necessariamente ser um beijo? Acreditava ser claro essa parte, de ser um beijo de um casal, mas agora estou com dúvida.  Neutral

Eu preciso/posso descrever o processo por escrito ou apenas postar as fotos com nome do personagem e servidor?  Smile
Olá, @Krokhy!

Nossa equipe entende que algumas pessoas não têm condições de retratar o beijo de amor, embora tenham interesse em participar do concurso. Nesse sentido, consideraremos como válida toda expressão de amor (desde que seja mantida a premissa de um casal).

Note, todavia, que o efetivo cumprimento das regras poderá ser utilizado como critério de desempate, por exemplo.

A respeito da submissão: poste as fotos do processo de montagem e/ ou decoração da sua Árvore de Natal e as imagens finais da árvore pronta e do beijo.

Sobre a sua ideia de reinterpretação de uma árvore natalina: não se preocupe, pois sua submissão será validada!

Não se esqueça dos itens tibianos e boa sorte!
Conteúdo patrocinado

Dúvidas/ Doubts Empty Re: Dúvidas/ Doubts

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos