Casal Tibiano | Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Casal Tibiano | Fórum
Casal Tibiano | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

+26
Yuri Braga
hardead55
Elana Boss
Fanjita
Rullezitoz
Helioth
Lore
Taleszord
Omen
prih
Pulino
AmyMeow
NogionThoton
Sir Xancis
rodrigo pezory
Napom
Bahtats
Pebblesz
ha-iris
jorgemichaelo
Iaaaaaaaaaaaa aaaaa Aaaaa
Kalumi
EmikaIren
Lilica
Yklans
Kankuro
30 participantes
Ir para baixo
Kankuro
Kankuro
Administrador
Administrador
Mensagens : 467
Pontos : 1165
Data de inscrição : 27/08/2019
Idade : 29
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Dom 30 Jan - 14:21
Utilize este tópico para fazer a sua submissão!



You can post your submission over here!
Yklans
Yklans
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 13/02/2022
Idade : 31
Localização : São Paulo

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Ter 15 Fev - 12:14
Receita para a Poção do Amor Eterno

Personagem: Yklans vi Riserfaith
Mundo: Nefera

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Receit10
Lilica
Lilica
New Lover
New Lover
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 26/02/2022
Idade : 25
Localização : São Paulo

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Participação Lilica Concurso Poção do Amor CasalTibiano 2022

Sáb 26 Fev - 0:50
Nome da Poção: Poção do Cupido
Nome do Personagem: Dulcis Mors
Nome do Mundo: Havera


Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Pozzeo10


Obrigada desde já! Boa sorte para todos!  Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 1f609

By Lilica
avatar
EmikaIren
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Quest de Elixir de Amor

Sáb 5 Mar - 3:30
Buenas

Me apunto para participar en el concurso del elixir de amor.


Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano J6gUsmL

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano CMDX0zn

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano YhBkEw8


La receta secreta #15
Por Maître Jean Pierre

Elixir Love

-15 Fresas
-Un rubi Encantado
-Una Botella de Vino Tibian
-30 Cerezas
-Una Jarra de Miel
-Un Pastel de San Valentin


Todos objetos deben de ser unidos en una calderón de djinn a fuego alto.

esperar 15 minutos y embotellar en un recipiente de vidrio

Esta Receta es para cualquier persona se enamore de ti, usar con mucha precaución ya que cualquier efecto secundario es su responsabilidad


Efectos secundario:
Tus Ropas se convertiran en Rosa y tendras corazones saliendo de tu cuerpo
avatar
EmikaIren
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 05/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sáb 5 Mar - 3:33
EmikaIren escreveu: Character: Emika Iren Server: Solidera
avatar
Kalumi
New Lover
New Lover
Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 06/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Dom 6 Mar - 17:24
Character: Kalumi
Server: Solidera

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano WjHGFWI

Don't know what to give this Valentine's Day?

Make yourself
a Love Potion

Ingredients:

10 Downy Feather
25 Fairy Wings
1 Token of Love
1 Red Silk Flower
12 Red Roses
1 Wedding Ring
5 Vial of Water
1 Vial of Wine

Directions:

Turn on a oven
In a pot in oven
And add water and wine
Add rest of the ingredients

Effect:

Give the love potion to your couple and he will fall love with you

enjoy it
Iaaaaaaaaaaaa aaaaa Aaaaa
Iaaaaaaaaaaaa aaaaa Aaaaa
New Lover
New Lover
Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 06/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Dom 6 Mar - 21:12
Nick: Iaaaaaaaaaaaa aaaaa Aaaaaaa
Server: Collabra

Um velho mago escreveu:A passagem para o coração de um ser desejado não é um caminho no qual se percorre a pé ou de tapete mágico... E sim um feitiço por muito tempo esquecido!    
Você precisa de:

- Água Sagrada de Thais
- 300ml de Ink Blob
- 5 fios dos cachos da Rainha
- 10 fios do pelo do Noodles
- Um dente do Toothless Tim
- 5 unhas de Fury (a gosto)

Misture a água sagrada de Thais juntamente a Ink Blob até ficar uniforme. Descanse por 10 minutos, e então junte com os fios de cabelo da Rainha Eloise e os pelos do Noodles até que se torne um líquido marrom e com aspecto de um Slime.

Uma vez que atingiu o ponto certo, adicione o dente, e misture por mais 20 minutos até que o dente dissolva e dê liga na mistura.

Caso prefira um sabor mais salgado, acrescente as unhas.

AVISO: VOCÊ SE TORNARÁ IRRESISTÍVEL A SERES VIVOS NO GERAL POR 10 MINUTOS!

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Um_cam10
avatar
jorgemichaelo
New Lover
New Lover
Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 19/11/2020

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Receita de um Elixir/Poção de amor

Seg 7 Mar - 20:34
Name: Im Leton
World: Celebra

Historia

Rumores dizem que Morshaball, um grande demônio que veio atormentar as terras tibianas com seu poder absoluto teve frustações amorosas, historias antigas levam a crer que isso realmente aconteceu pois depois de muito experimentos um novo Elixir do amor absoluto foi criado, não é tão simples faze-lo nem muito menos conseguir tais itens, porem esse elixir é muito poderoso e pode acertar de forma definitiva o amor de sua vida.
A lenda consiste em que Morshaball era um galanteador e estava fadado a mesma maldição de seu irmão mais velho, se torna um demônio aos 18 anos, sua família era vista com maus olhos por todos, porém por ser muito bonito tinha todas as mulheres aos seus pés, mas amava apenas uma, que também era correspondido, porem os pais dessa donzela não deixava que esse amor acontecesse. Certo dia os familiares da donzela fizeram uma festa a fantasia onde quase todos da cidade foram chamados menos Morshaball e sua família, sua mãe que acompanhava todo seu drama criou uma fantasia para que ele pudesse ir a festa sem ser percebido e foi aqui que surgiu a máscara de Morshaball. O pior estava por vir, quando estava se aproximando de sua amada na festa, foi descoberto e foi humilhado na frente de todos e expulso do local. Após isso ele passou alguns meses aguardando se tornar o temível demônio e teve todo seu amor preso dentro de uma garrafa, hoje ele busca justiça para sua família destruindo qualquer guerreiro que se atreva impedi-lo, apenas heróis honrados podem derrota-lo e ter o direito de pegar o único resquício de amor que ainda existe nessa fera.

Ingredientes

   • Morshabaal's extract
   • Spellwand
   • Violet Tulip

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Ingred11

Modo de preparo


Após conseguir todos os ingredientes acima listados você deve ir para uma caverna escondida em Krailos para fazer a combinação desses itens, o seu jogo precisa está com ambiente light desligada para você enxergar as luzes e usando seu mini map você deve desenhar um coração.

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Mapa10

O modo de preparo é bem simples, mas feito da forma errada e no local errado pode desencadear um efeito reverso.

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Elixir10

Após toda mecânica feita você usar o Violet Tulip no Morshaball's extract, assim você irá remover toda maldade presa dentro do frasco deixando apenas o amor.

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Passo_10

E depois disso você pode usar uma spellwand no Morshaball's extract fazendo ele se tornar o Morshaball's Love extract

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Passo_11

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Result10

Efeito

Importante que o Morshaball's Love Extract tenha que ser lançado na pessoal amada exatamente 4 sqm para que funcione, caso o contrário a pessoa irá te odiar para sempre.

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Usando10

Após o elixir ser lançado a pessoa amada irá apenas se recordar de momentos bons vividos com você e caso não tenha vivido nada irá se apaixonar à primeira vista.
avatar
ha-iris
New Lover
New Lover
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Ter 8 Mar - 23:30
Char: Ha-Iris
Server: Solidera


LA POCIÓN DEL AMOR DE UN HERMANO

El amor de un hermano siempre será el vinculo más fuerte que existe.
Un hermano es un regalo para el corazón y un amigo para el espíritu.
En memoria a nuestro seres queridos…

Siempre serás el mejor Paladin

En la búsqueda de poder   volver estar cerca de mi    hermano, he buscado  ayuda con las grandes brujas de Venore,
Me adentre en lo mas profundo de los pantanos.
Me encuentro con la bruja más poderosa, Wyda en un principio se reúsa después de contarle mi triste historia.
Acepta ayudarme a hacer la poción.

Primero, tienes que extraer la esencia de el articulo más personal de tu hermano, con esto se creara un vinculo muy cercano.
Segundo, la armadura de un caballero oscuro con el cual te hará recordar todo el coraje y pasión.
Tercero, siempre tienes que recordar toda la sabiduría que te ha enseñado, ve con los elfos y toma una flor del cielo.
Cuarto, la bebida que tomaban cuando celebraban victorias y se recuperaban de las derrotas.
Quinto, tienes que seguir con la vida y tendremos que agregarle un poco de vial de fluido vital.
Sexto, el vinculo de sangre es lo más fuerte que existe así que con un poco de la hierba de sangre será suficiente.

Ya que tengas todos los     objetos, agrégalos en mi   caldero, envásalo en un vial y por un tiempo sentirás un calor muy fuerte en tu cuerpo
te sentirás que nunca mas  estarás solo, el siempre te va acompañar.
te sentirás lleno de amor y cariño.

Dedicado para Dark Tilo Wolff
“Que en paz descanse”
Siempre te extrañaremos



Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 3RCJ3Up
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano BuvoB6L

walzanotti curtiu essa mensagem

Pebblesz
Pebblesz
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/06/2020
Idade : 29
Localização : México

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Qua 9 Mar - 20:05
Servidor: Lobera
Pebblesh.



La historia de esta hermosa poción surge cuando Marina , la sirena de Meriana, se enamoro locamente de un aventurero Kina, que iba pasando por la hermosa Isla, siempre se había dicho que las sirenas, son mujeres que atraen a los hombres con sus hipnóticos cantos y sus hermosos cuerpos, sin embargo para Mariana no fue el caso, ella no pudo atraer a su amado Kina, porque justamente cuando ella se disponía a cantar , el viajero se fue alejando y nunca logro escuchar la melodiosa voz de Merina, así que ella tristemente decidió ir en busca de Chondur un shaman que era reconocido por sus grandes
pociones y sabiduría en la magia, ella le conto lo sucedido y juntos decidieron crear esta especial poción, la cual serviría para que cualquier persona que quisiese atraer a su amado, pudiera hacerlo.

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 20220321

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 20220322

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Cymera10



***********************Si la poción esta bien preparada sacara unas notas musicales de colores al darle use.**********************************************
Pebblesz
Pebblesz
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 12/06/2020
Idade : 29
Localização : México

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Qua 9 Mar - 21:29
Pebblesz escreveu:Servidor: Lobera
Pebblesh.



La historia de esta hermosa poción surge cuando Marina , la sirena de Meriana, se enamoro locamente de un aventurero Kina, que iba pasando por la hermosa Isla, siempre se había dicho que las sirenas, son mujeres que atraen a los hombres con sus hipnóticos cantos y sus hermosos cuerpos, sin embargo para Marina no fue el caso, ella no pudo atraer a su amado Kina, porque justamente cuando ella se disponía a cantar , el viajero se fue alejando y nunca logro escuchar la melodiosa voz de Marina, así que ella tristemente decidió ir en busca de Chondur un shaman que era reconocido por sus grandes
pociones y sabiduría en la magia, ella le conto lo sucedido y juntos decidieron crear esta especial poción, la cual serviría para que cualquier persona que quisiese atraer a su amado, pudiera hacerlo.


Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 20220321

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 20220322

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Cymera10



                       ***********************Si la poción esta bien preparada sacara unas notas musicales de colores al darle use.**********************************************

walzanotti curtiu essa mensagem

Bahtats
Bahtats
New Lover
New Lover
Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 07/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Valentine's Day 2022

Qui 10 Mar - 0:48
Character: Bahtats
Server: Yonabra



Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 20220316
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 54663110
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Pozzeo10

Poção do Amor

O amor requer sacrifícios, tenha em mente que os ingredientes necessários para essa poção não serão fáceis de ser conquistados. Será preciso que haja muita coragem, disposição e um coração com boas intenções para que se tenha êxito no processo. O objetivo dessa poção é fazer com que a pessoa que beber se apaixone por você.

Ingredientes:
º Um fio de cabelo de uma Banshee - Diz a lenda que ela era uma mulher mortal de grande beleza mas que foi amaldiçoada por conta de suas escolhas. São extremamente perigosas, cuidado!
º Um punhado de terra do solo sagrado de Feyrist - Preste atenção no caminho, se você tiver azar é possível encontrar com os pesadelos de Roshamuul.
º Grãos de pólen de uma Love Flower - São encontradas em Venore e Ab'Dendriel, são o último símbolo do amor puro.
º 21 vidros de Holy Water - Henricus, em Thais, negocia essa preciosa água mas para isso, você precisa concluir missões perigosas.

Modo de Preparo - ATENÇÂO
Em um caldeirão, devemos cozinhar o cabelo da banshee embebido pela Holy Water durante 21 dias. O cozimento deve ser feito em fogo baixo para que a maldição da banshee possa ser neutralizada. Será necessário um frasco para cada dia. No vigésimo primeiro dia de preparo, devemos acrescentar as terras do solo sagrado de Feyrist e os grãos de pólen de uma Love Flower. Isso fará com que o fio de cabelo absorva as boas energias e o amor presente nesses ingredientes. Quando estiver pronta, a poção terá a cor rosa.

A poção deve ser ingerida dentro de cinco dias (o líquido terá uma coloração rosa) depois de preparada pois no sexto dia o cabelo da banshee sucumbe aos poderes malignos da maldição fazendo com que ela se torne extremamente tóxica (o líquido terá uma coloração verde escura). A pessoa que beber dessa poção dentro dos cinco dias se apaixonará pela primeira pessoa a sua vista. Cuidado! Caso essa poção seja ingerida após quinto dia, a pessoa que consumi-la se tornará um morto-vivo durante a noite até que a maldição seja quebrada. (para quebrar a maldição, pesquise no Livro das Sombras !!)

Seja responsável e tenha cuidado!

walzanotti curtiu essa mensagem

avatar
Napom
New Lover
New Lover
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Qui 10 Mar - 22:52
Love Elixir - Strong Allure

Character: Napom
World: Antica

[img]Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Soppmt5[/img]

[img]Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Jn2t8Qa[/img]

[img]Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 5Zt4Wqi[/img]
[img]Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 7cj0u9f[/img]

[img]Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano KpzHxvj[/img]
avatar
rodrigo pezory
New Lover
New Lover
Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 10/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Cupido Feiticeiro

Sex 11 Mar - 0:37
Personagem: Baks Masterz

Mundo: Celebra



Era um fim de tarde, purpuro-alaranjado. Os sóis se punham por trás dos telhados de Carlin, sentido a Terra Fantasma. Eu estava na varanda do depósito da cidade, criando runas para uma futura exploração. Não estava um dia muito calmo pois havia um grande número de aventureiros procurando por um nômade que, algumas vezes por mês aparecia por ali.  

Após algum tempo, perdido em meus pensamentos, voltei a prestar atenção a minha volta. E então percebi que havia um homem me olhando com o cenho levemente levantado. Enrijeci com a fixação no olhar.  
A sensação no meu peito me dizia ***encrenca***.

O homem convergiu na minha direção e, nesse momento, algumas pessoas já estavam nos olhando. Puxei meu Cajado das Cobras para mais perto, um movimento que não passou despercebido.  

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 2022-011

- Boa noite. Bahk, correto? - Ele se mantinha em uma distância segura.  

- Ah, er, sim - Minha habilidade social nula – E você é...?

- Severus – deu um sorriso amarelo com apenas um canto da boca – Preciso de tua ajuda, estou te procurando faz algum tempo. Me adiantando, um amigo em comum me disse que você poderia ajudar. Ocelus me disse que você já o ajudou em seu relacionamento com a...


- Marina, sim, sim – Estava desconfortável e não entendendo o rumo daquela conversa.

- Exato. Ele também me disse que certa vez você fez uma poção para enamorar um Anão e uma Elfa, em nome de Eclesius. - Suspirou - Eu precisava de ajuda com o meu relacionamento.

- Veja bem, se você precisar de ajuda para eliminar um demônio, enganar um fantasma, engarrafar a fama de alguém, eu consigo ajudar. Já o seu problema, creio que eu não consiga solucionar.

- Pois veja. No meu caso, a pessoa amada perdeu parte da memória enquanto controlávamos as manifestações de medos na Ilha dos Pesadelos. E, somente sentimentos fortes, como o amor, poderia reativar as lembranças das pessoas afetadas... - meu deus isso é muito piegas, pensei.

Com muita relutância da minha parte – e uma generosa oferta de um Cajado devorador de almas – aceitei a oferta.  
Passei por diversas pesquisas para achar ingredientes que poderiam me auxiliar nessa missão alquimista. Procurei me basear em coisas que faziam sentido para minha área arcana.

Procurei primeiramente por Lugri, um necromancer, para me ajudar a entender os mistérios entorno dos corações. Por que alguns corações continuavam a bater depois de não estarem ligados a seus corpos.  

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 2022-013

Continuamente, me informei sobre plantas com uma druidesa botânica de Venore, Rose. Ela me contou sobre uma flor que florescia mesmo em lugares não propícios. A chamada Flor do Amor. Um dos símbolos do amor verdadeiro, amor puro.  

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 2022-014

Por fim, depois de testes exaustivos, cheguei a uma receita final. Uma poção que deveria ser explodida e sua fumaça, que no momento da explosão teria uma cor escarlate, passando depois para o purpura e violeta, esquentaria o coração dos inaladores reavivando suas paixões e desobscurecendo suas dúvidas.  

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 2022-015

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Receita: Elixir do Amor (Love Elixir)

1 coração não-morto (undead heart)
1 coração agoniado (writhing heart)
1 coração vibrante (vibrant heart)
1 flor do amor (love flower)
3 cerejas (cherry)
3 morangos (strawberrys)
3 pimentas vermelhas (jalapeno pepper)
333 gramas de pólvoras (grainy/purple/red firework powder)
1 pote grande de vidro (empty honey glass)


Modo de preparo

Durante a lua crescente, com uma adaga obsidiana (obsidian knife), retire os fluídos dos corações e coloque em um caldeirão que deve estar alocado em cima de chamas com núcleo vermelho e línguas roxas (searing fire). Retire as cascas [partes superficiais] dos morangos, das pimentas e das cerejas - NÃO TIRE AS SEMENTES [pois elas fazem gerar novos frutos] e coloque no caldeirão. Por fim, apague o fogo e depois coloque apenas as pétalas da flor. Coloque todo o líquido no frasco, acrescente exatos 111 gramas de cada pólvora e vede com a rolha.  

Modo de uso  
Durante a lua cheia [importante pois amplifica a mágica mesmo de guerreiros, aumentando a probabilidade de sucesso], exploda o frasco entre o(s) enamorado(s) para que sua fumaça penetre no(s) ser(es).

ATENÇÃO: o conteúdo é volátil. Tomar extremo cuidado com o frasco. Manter longe da luz do sol e do calor excessivo, risco de explosão.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu trabalho por fim estava feito. Estava seguro que aquele rapaz que me contratou para o serviço não conseguiria usar o elixir para moldar a vontade de ninguém - algo que sou totalmente contra.
Nem de longe parecia com as poções e elixires dos elfos, fadas etc, mas dei o meu melhor sendo um feiticeiro.  

Enviei uma carta à Severus que não demorou nem dois dias para me responder. Me dissera que estava em uma missão em Rascacoon e perguntou se poderia encontra-lo no dia seguinte. Pela falta de data na carta, decidi ir para a Ilha e espera-lo. Praguejando aos quatro ventos pela falta de informação, cheguei à ilha.

-  Boa noite. Você está atrasado. - Me saldou com o braço direito levantado e bom humor. Franzi o cenho para ele e expliquei o funcionamento do elixir.
Entreguei para ele, que ficou observando e escutando as instruções com atenção.

-  Estamos na lua cheia, correto? - olhou para o céu.
-  Sim - respondi sem precisar desviar o olhar.  

Sem ter a chance de qualquer reação minha, o elixir foi solto de suas mãos e explodiu entre nós. Enquanto eu praguejava veementemente, concluí que, talvez, tenha colocado muita pólvora e pimenta.
De repente, no meu peito abriu um buraco. Sentia meu peito quente e, ao mesmo tempo, vazio. A fumaça estava se dissipando quando vi uma mão estendida em minha direção. Encarei-o e aquele buraco começou a ser preenchido. Segurei sua mão e minhas memórias começaram a retornar. Quando fiquei em pé, já estava em seus braços.  

- Obrigado por não me abandonar – agradeci com o rosto em seu ombro.

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 2022-012
avatar
Sir Xancis
New Lover
New Lover
Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 04/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 9:05
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Komiks10

Sir Xancis from Vunira

The recipe:
Magical temparature of a Burning heart
Panther paw - or something similarly rare
Something you love as a sacrifice
Four-Leaf Clover to tame the magic of love with some luck


Effect:
Instant, overwhelming feeling of love and adoration. It lasts only one day though, for true love cannot be created and faked by any means.
avatar
Sir Xancis
New Lover
New Lover
Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 04/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 9:13
I can't edit my post nor delete it to add to the recipe:
"Melted explosion runes for the potion to work fast"
avatar
NogionThoton
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 12:01
when used on someine, he will instantly feel a massive love towards you. The heart effects will appear on both of your characters and make it irresistible to walk away from each others (follow effect). Your characters will face each others and you will be paralysed in love. However paralysed you cannot be attacked or take damage from others trying to break this spell. This result will last for one minute. Only to be used outside protection zone. Container is beautifully burning in pink flames. And it is decorated with diamonds and emeralds which are sparkling making it pretty item and valuable item to own.


Recipe:

Visit Old Witch South East of Thais and ask her about love potion. She will give you tasks to complete before giving you a recipe.

You now received a recipe.
Collect 25 strawberries. 20 red roses. 1 yellow rose. Now extract juices from strawberries and petals from roses. Bring them to special steam machine, add water and bring to boil. Collect few drops into container and bring back to Witch. Now Collect 100 emeralds, 1000 diamonds and 100 crystal coins to obtain container worthy love elixir. Bring it to Old Witch and she will put magic in it.


name Nogion Thoton
server Antica
avatar
Sir Xancis
New Lover
New Lover
Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 04/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 16:03
#REUPLOAD - PLEASE DELETE MY PREVIOUS POSTS <3

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Komiks11


Sir Xancis from Vunira

The recipe:
Magical temparature of a Burning heart
Melted explosion runes for the potion to work fast
Panther paw - or something similarly rare
Something you love as a sacrifice
Four-Leaf Clover to tame the magic of love with some luck


Effect:
Instant, overwhelming feeling of love and adoration. It lasts only one day though, for true love cannot be created nor faked by any means.
AmyMeow
AmyMeow
New Lover
New Lover
Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 11/11/2019
Idade : 30
Localização : México

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Sweet Love Potion Recipe

Sex 11 Mar - 19:59
Character: Amy Meow
World: Talera


Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Sweet-12

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Sweet-13

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Sweet-15

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Sweet-16

Cover ♡ Preparation ♡ Effect ♡ In game

♡ “Sweet Love Potion Recipe” ♡


♡ Ingredients:
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Vial_o10 1 vial of Water
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Vial_o11 5 vials of Mana
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Voodoo10 Voodoo Lily Pollen
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Bar_of10 1 Bar of Chocolate
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Petals10 3 Petals:
- Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Big_ro10 Big Rose Petal
- Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Love_f10 Love Flower Petal
- Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Red_ro10 Red Rose Petal
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Fairy_10 Fairy Essence
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Candy_10 Candy Floss
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strawb10 Strawberry


♡ Preparation:
Pour the vial of water into a pot and leave it over medium heat heating it for 1 minute, immediately place the 3 petals of the different roses, wait 1 hour for them to release their essence and thus obtain rose water. Remove the petals after the hour.
With a knife cut 3 strawberry slices.
Then in a cauldron full of mana (5 vials), pour out the rosewater, add the 3 strawberry slices and 1 piece of candy floss, stir with the ladle. Add 1 bar of chocolate and stir until completely melted. Then add 1 pinch of voodoo lily pollen with a pinch of fairy essence, stir until fully integrated and that's it!

Note: For this to take effect on only 1 person, focus on his/her name when putting the ingredients into the cauldron.


♡ Effect:
When you drink it you will have a lot of charm, beauty and the attractive delicate, sweet and fresh aroma that you will give off from the cotton candy in combination with the chocolate and the mixture of these three petals will make you attract people and they will fall madly in love with you making them feel in the clouds spellbound by your sweet charm.

Remember If you want this to take effect on only 1 person, focus on his/her name when putting the ingredients into the cauldron.


♡ In game:
Use Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Big_ro11 Big Rose to get Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Big_ro12 Big Rose Petal.
Use Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Red_ro10 Red Rose to get Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Red_ro11 Red Rose Petal.
Use Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Love_f11 Love Flower to get Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Love_f11 Love Flower Petal.
Use Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Dancin10 Dancing Fairy to get Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Fairy_10 Fairy Essence.
Having the 3 petals on your backpack use one and you will get Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Petals10 Petals. Now use the Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Vial_o10 vial of water on a Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Pan10 pan. Then use the petals in the pan with water, then the pan with water and petals on the oven and you will get the Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Rosewa11 Rosewater. Use the Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Kitche10 knife on the Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strawb10 strawberry to get Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strawb11 strawberry slices.

Now use the cauldron on the ingredients in this order:
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Vial_o11 5 vials of mana, Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Rosewa11 rosewater, Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strawb11 strawberry slices, Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Candy_10 candy floss, Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Bar_of10 bar of chocolate, Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Voodoo10 voodoo lily pollen, Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Fairy_10 fairy essence.
You will get the "Sweet Love Potion". Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Sweet-11


Here is a link with the files: https://drive.google.com/drive/folders/1X7m5iraPC81O2BktY5rncsUmV2r_7nO6?usp=sharing


walzanotti curtiu essa mensagem

avatar
Pulino
New Lover
New Lover
Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 09/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 20:04
Igredientes
1x Goblet of Gloom Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Goblet_of_Gloom
12x Strawberries Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strawberry
1x Juice Squeezer Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Juice_Squeezer
1x Annihilation Bear Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Annihilation_Bear
1x TrueLove Spell Card Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Valentine%27s_Card
1x Present Box Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Present
2x Sweetheart Ring Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Sweetheart_Ring
1x Red Silk Flower Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Red_Silk_Flower
1x White Silk Flower Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano White_Silk_Flower
12x Crimson Rose Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Crimson_Rose


Essa poção é muito rara de se obter pois o item  TrueLove Spell Card Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Valentine%27s_Card so pode ser obtido uma unica vez por ano, por uma unica pessoa apaixonada durante o dia dos namorados, neste cartão esta escrita a spell "Utevo Amare". A pessoa que mais tiver amor dentro do seu coração durante o dia dos namorados irá como magica aprender a spell "Utevo Amare", e assim que escrever essa magia em um Valentine Card, o mesmo será trasnformado em um TrueLove Spell Card

Modo de preparo

1 ) Coloque os 2  Sweetheart Ring Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Sweetheart_Ring dentro da Present Box Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Present e leia em voz alta magia escrita no TrueLove Spell Card , Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Valentine%27s_Card, "Utevo Amare".
2 ) Assim que utilizar a spell, a caixa com aneis se transforamará em um pó do amor azul, True Love Dream Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Dust
3 ) Coloque 1 Red Silk Flower Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Red_Silk_Flower representando a pessoa amado ao lado de uma White Silk Flower Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano White_Silk_Flower te representando, e ao seu redor coloque as 12 Crimson Rose Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Crimson_Rose representando os 12 meses do ano. Leia em voz alta magia escrita no TrueLove Spell Card , Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Valentine%27s_Card, "Utevo Amare".
4 ) Assim que utilizar a spell, o arranjo de flores se transforamará em um pó da paixão vermelho, True Love Passion Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strange_Red_Powder
5 ) Abraçe um Annihilation Bear Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Annihilation_Bear com todo amor . Leia em voz alta magia escrita no TrueLove Spell Card , Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Valentine%27s_Card, "Utevo Amare".
6 )  Assim que utilizar a spell, Annihilation Bear  transforamará em um pó da amizade, True Love Friendship Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strange_Yellow_Powder
7 ) O morango é a fruta do amor, pegue os 12 morangos  Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strawberry e tire seu culco com um Juice Squeezer Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Juice_Squeezer, coloque seu suco no Goblet of Gloom Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Goblet_of_Gloom
8 ) Misture o True Love Dream Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Dust, o True Love Passion Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strange_Red_Powder e o True Love Friendship Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strange_Yellow_Powder ao sulco ,
9 ) Ao utilizar pela ultima vez a magia "Utevo Amare", o TrueLove Spell Card Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Valentine%27s_Card desaparecerá e  o globet com o sulco dentro de transformara no Love Elixir Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Love_Elixir


Efeito:

Leia atentamente este manual de efeitos pois se usado da forma errada, pode ser devastador

A poção do amor Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Love_Elixir é uma das poções mais fortes das terra tibianas, e deve ser usada com todo cuidado.
O efeito da poção é causado apenas a duas pessoas que da mesma poção for dividida.
Caso seja tomada por mais de duas pessoas ou apenas uma pessoa, a poção não terá nenhum efeito.

O seu efeito é tão forte que pode unir o bárbaro mais sanguinário e feroz de svargrondcom a donzela mais requintada e
meiga de Carlin Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Florentine  Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Sven.
Pode unir o ladrão mais esperto de Darashia com a princesa mais rica de Ankrahmun Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Rashid Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Myra.


Pode ate unir inimigos mortais das terras tibianas, e por isso o seu efeito
é devastador no coração dos dois que juntos dividem a mesma poção, Podendo dessa forma acabar ou iniciar uma guerra milenar.
Esse efeito de união entre duas pessoas pode ser resumido e chamado de "amor incondicional",
a forma mais pura e linda daquilo que chamamos de união entre duas pessoas. Seu efeito surge imediatamente
apos ser tomada, os dois começarão a suar e seus batimentos cardíacos irão aumentar, logo um brilho
no olhar surgirá e um beijo selará essa união. Os dois se unirão no amor, e iram se doar em vida
um ao outro. Logo, os efeitos passivos da poção poderá ser sentidas por toda a vida:

Ao caçarem criaturas em conjunto, o poder de ataque será dobrado.
Ao lutarem juntos em um confronto ou guerra, terão a defesa dobrado.
Ao dividirem a mesma casa, terão seu poder de regeneração e aumento de skills melhorados
Quando juntos, possuem velocidade de movimento aumentada em 25%

Quando separados, sofrerão dos efeitos negativos da tristeza, e dessa forma todos efeitos de cura, ataque, defesa e velocidade são divididos pela metade.
por isso, tomem cuidado e use com cautela



Dados:
Char : Pulino
Server : Lobera
avatar
prih
New Lover
New Lover
Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/12/2019

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Love Rescue Potion

Sex 11 Mar - 20:30
Char: Prih
Server: Belobra

Love Rescue Potion: a boost to save your relationship!  Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 2764

SirSputinick e walzanotti curtiram essa mensagem

avatar
Omen
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 21:50
TO USE THE ELIXIR PROPERLY, FIRST YOU HAVE TO MAKE AN "SERVANT OF LOVE" WITH THE CURSE:

CURSE OF ETERNAL LOVE

EFFECT: MAKE THE TARGET FALL IN LOVE WITH THE CASTER, MAKING IT AN UNCONDITIONAL SERVANT OF LOVE "UNTIL DEATH DO US APART"

SPELL: AMARE AETERNUM MALEDICTUS


ELIXIR OF ETERNAL SERVANT OF LOVE

INGREDIENTS:

* THE SKULL OF A DECEASED BRIDE, KILLED ON HER WEEDING DAY
* THE SOUL ESSENCE OF THE GROOM, WHOM DIED OF DESPAIR
* THE ROTTEN HEART OF THE BRIDE'S KILLER
* SANDS OF AN HOURGLASS
* A DROP OF BLOOD FROM THE SPELLCASTER

EFFECT:

INSTANT KILL AN SERVANT OF LOVE, TRANSFORMING IT INTO AN UNDEAD, UNSTOPPABLE, "ETERNAL SERVANT OF LOVE". THAT WILL ANSWER ALL OF YOUR DESIRES, FOR ALL ETERNITY.

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Eterna11
avatar
Omen
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/03/2022

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 21:52
CURSE OF ETERNAL LOVE

EFFECT: MAKE THE TARGET FALL IN LOVE WITH THE CASTER, MAKING IT AN UNCONDITIONAL SERVANT OF LOVE "UNTIL DEATH DO US APART"

SPELL: AMARE AETERNUM MALEDICTUS

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Eterna10
avatar
Taleszord
New Lover
New Lover
Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 30/06/2020

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 23:19
Apresentação: Elixir da união!
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano XzlfkdWh

Igredientes:
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Beer 2 Vial of beer
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Red_Rose 1 Red rose
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Yellow_Rose 1 Yellow rose
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Pumpkin 1 pumpkin
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Essence_of_Wishful_Thinking 1 essence of wishful thinking
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Downy_Feather 1 downy feather, que representa o elemento ar
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Eternal_Flames 1 eternal flames, que representa o elemento fogo
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Megasylvan_Sapling 1 megasylvan sapling, que representa o elemento terra
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Quara_Tentacle 1 quara tentacle, que representa o elemento água.
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Strand_of_Hair 2 fios de cabelo (1 de cada um)
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Blood 2 vial com sangue fresco de uma criatura morta pelo alvo da poção e por você.

Modo de preparo:

Em um moinho, triture a yellow rose e a red rose (pois as flores são o símbolo do amor) juntas, você receberá um pó alaranjado.
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 49_Sem_Titulo5_20220311221636
Em um Suspicious cauldron, coloque o essence of wishful thiking, para garantir que nada dê errado na poção, a cerveja e os vials de sangue e misture, você irá obter uma mistura alaranjada.
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 49_Sem_Titulo5_20220311222413
Acrescente a pumpkin (que irá dar o sabor para a poção) junto com o pó alaranjado no suspicious cauldron, misture tudo e reserve.

Em um magical blending device, adicione nessa ordem: a eternal flame, a quara tentacle, o downy essence e a megasylvan sapling, e aguarde o fogo acabar.
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 49_Sem_Titulo12_20220311222543
Ao final, restará um pó branco no recipiente (pois assim como o branco é a união de todas as cores, o pó gerado é a união dos 4 elementos)
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 49_Sem_Titulo12_20220311222603
Despeje o pó mágico no Suspicious cauldron que está com os demais igredientes e ligue o fogo até ferver.
Acrescente os fios de cabelo e espere esfriar. Coloque o elixir em dois vials de sua preferência, leve para folda caso queira servir gelado!
Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 49_Sem_Titulo12_20220311223427

Efeitos: Esse elixir tem como função unir amores impossíveis!
Com um poder capaz de unir os 4 elementos, o elixir da união será capaz de unir você e seu amado independente de qualquer empecilho, fazendo com que vocês fiquem juntos instantaneamente!
Nada de ficar brigado com seu namorado, ou esperando aquela linda garota te dar uma chance, ofereça-os uma deliciosa cerveja de abób… digo, um saboroso elixir da união e mostre que a distância entre o céu e a terra, assim como a de vocês, é um mero detalhe!

Nome: Tirano Flamel (Belobra)
Lore
Lore
New Lover
New Lover
Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/03/2022
Idade : 25

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Sex 11 Mar - 23:46
Receta de Pociones: Love Elixir






Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano 112

Efecto

Con esta poción de amor serás capaz de hechizar a cualquiera que la beba, este entrará en un estado de transe en el que cumplirá cualquier mandato que le hagas.
Nota: el efecto se deshará si cualquiera de los dos renace.

Requerimientos

Ingredientes
-                                10 Wild Desert Rose
-                                    2 demonic essence
-                                    1 Roc feather
-                                20 Enchanted silver bowl
-                                10 pink rose flour
-                                   1 Purple Powder
-                                         Bottle of your Blood

Herramientas

-        Ritual scissors
-        Mirror Mask
-        Millstone
-        Queen’s Sceptre
-        Bowl > Enchanted Bowl

Método

1.     Ritual scissors: sarcófago en issavi

2.     Wild Desert Rose: Con las ritual scissors se cortan las wild desert rose que se encuentran por el desierto de Issavi

3.     Mirror Mask: sarcófago en issavi

4.     Enchanted Bowl: Para poder encantar el Bowl, Queen Eloise te pedirá que a cambio encuentres su Queen's Sceptre.

Hi > favor > Queen's Sceptre > Bowl Enchantment > Yes

 

5.     Pink Rose Flour: Para fabricarlo es necesario tener puesta la Mirror Mask. Dirígete al Millstone de tu preferencia y muele las des Wild Desert Rose

6.     Bottle of your Blood: Es necesario que tengas acceso a una casa con Bath Tub. Aún con la Mirror Mask puesta, te meterás al Bath Tub y empezarás a ponerte y quitarte una claw of 'The Noxious Spawn' hasta que el agua se ponga completamente roja. Con un empty vial recoje un sangre del Bath Tub.

7. Purple powder: Para poder realizar el Purple Powder necesitarás esperar a que se haga completamente de nochMezclarás los siguientes ingredientes en el Enchanted Silver Bowl:


Demonic essence + roc feather + Enchanted Chicken Wing + Enchantes silver bowl = purple pwoder
No tardes mucho tiempo en realizar la siguiente parte ya que el Purple Powder dura medio día.

Procedimiento

1.     Dirígete a la torre central de Ivory Towers en la torre +5
2.     Prende la estufa, coloca el enchanted bow y vacía los ingredientes en el Bowl.
3.     Dirígete al sur y vacía el contenido del enchanted Bowl en el Potion Stand.
4.     Pasando 1 minuto debes de vaciar el contenido del potion stand a un vial vacío, verás como al darle "use" al vial, este crea un Love Elixir.
5.     Para que la poción surta efecto, es necesario que utilices la poción en Druid guild, al echársela saldrán corazones.
6.     Usa esta poción con sabiduría
Conteúdo patrocinado

Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano Empty Re: Missão 01/ Mission 01 → Casal Tibiano

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos