Missão/ Mission 01 - Amizade
+14
Little Snail
Flipies
Vussia
Makadamia
yosoyj
darkeyekingsito
Racks
Loriskaa
heartdan
guido8bits
carolssc
Matheusm
trith stor
Kankuro
18 participantes
Missão/ Mission 01 - Amizade
Ter 9 Jun - 21:13
Utilize este tópico para fazer a sua submissão!
You can post your submission over here!
You can post your submission over here!
- trith storNew Lover
Pontos : 1
Re: Missão/ Mission 01 - Amizade
Seg 15 Jun - 19:38
Olá, estou enviando minha submissão :-)
Meu character/mundo: Trith Stor / Nefera
Ele começou a jogar no mesmo servidor que eu nesse mês, ambos não sabiam que o outro jogava até então haha
A ideia da ilustração é um por do sol em Thais, na minha house The City Wall 9, com Mt. Sternum ao fundo. ;-)
Meu character/mundo: Trith Stor / Nefera
Ele começou a jogar no mesmo servidor que eu nesse mês, ambos não sabiam que o outro jogava até então haha
A ideia da ilustração é um por do sol em Thais, na minha house The City Wall 9, com Mt. Sternum ao fundo. ;-)
Submissão 01
hardead55 curtiu essa mensagem
- MatheusmNew Lover
Pontos : 6
Qua 17 Jun - 19:32
Minha participação na missão 1.
"Consideramos justa toda forma de amor "
Um casal Homoafetivo, e suas montarias em um momento especial!!
Processo de criação:
Fico muito feliz de poder se expressar desta maneira neste concurso, isso é muito importante para a comunidade LGBT que jogam tibia!!
Parabéns Casaltibiano e Tibiawiki!!
Theteu Impossible
Belobra
"Consideramos justa toda forma de amor "
Um casal Homoafetivo, e suas montarias em um momento especial!!
Processo de criação:
Fico muito feliz de poder se expressar desta maneira neste concurso, isso é muito importante para a comunidade LGBT que jogam tibia!!
Parabéns Casaltibiano e Tibiawiki!!
Theteu Impossible
Belobra
Submissão 02
Vinyzera curtiu essa mensagem
- carolsscNew Lover
Pontos : 3
Dom 21 Jun - 14:45
O que melhor representa o dia dos namorados tibiano para mim, é o próprio fansite Casal Tibiano. Pensando nisso, decidi escolher de casal para ilustrar, o casal presente na logo do fansite.
Mas, como é uma ilustração de dia dos namorados, eles estão brindando dessa vez seus Love Elixir.
A moça está usando um Noblewoman outfit sem addon, o rapaz está usando um Nobleman outfit full, na qual foi trocado o chapéu comum do addon - devido a ocasião especial - pelo magnífico The Epic Wisdom.
Pelo dia dos namorados, escolhi como local mais apropriado para ilustrá-los, a ilha dos amantes: Meluna.
Mais específicamente, na loja de bebidas do Satsu, uma vez que estão bebendo.
Na bancada, coloquei um Present, um Valentine's Card, um Flower Bouquet (amarrado com um Decorative Ribbon), dois Cocktail Glasses, um Valentine's Cake e um Truelove Teddy), objetos que considerei relevantes estarem presentes na ocasião.
Além disso, tomei a liberdade de não representar o NPC da loja para o foco permanecer no casal.
https://imgur.com/a/VQ7WkC3
Griggi (Belobra)
Mas, como é uma ilustração de dia dos namorados, eles estão brindando dessa vez seus Love Elixir.
A moça está usando um Noblewoman outfit sem addon, o rapaz está usando um Nobleman outfit full, na qual foi trocado o chapéu comum do addon - devido a ocasião especial - pelo magnífico The Epic Wisdom.
Pelo dia dos namorados, escolhi como local mais apropriado para ilustrá-los, a ilha dos amantes: Meluna.
Mais específicamente, na loja de bebidas do Satsu, uma vez que estão bebendo.
Na bancada, coloquei um Present, um Valentine's Card, um Flower Bouquet (amarrado com um Decorative Ribbon), dois Cocktail Glasses, um Valentine's Cake e um Truelove Teddy), objetos que considerei relevantes estarem presentes na ocasião.
Além disso, tomei a liberdade de não representar o NPC da loja para o foco permanecer no casal.
https://imgur.com/a/VQ7WkC3
Griggi (Belobra)
Submissão 03
Valendrop e Lucasqn curtiram essa mensagem
- MatheusmNew Lover
Dom 21 Jun - 20:16
Vinyzera curtiu essa mensagem
- guido8bitsNew Lover
Pontos : 8
Qua 24 Jun - 11:04
- heartdanNew Lover
Qui 25 Jun - 12:48
prih curtiu essa mensagem
- LoriskaaNew Lover
Sex 26 Jun - 11:22
Character: Dumon Von'terryer
Server: Talera
Server: Talera
Submissão 07
- darkeyekingsitoNew Lover
Pontos : 2
Seg 29 Jun - 15:41
- yosoyjNew Lover
Pontos : 8
Seg 29 Jun - 19:02
Character: Yojosy
World: Celebra
Concurso muito lindo que vocês fizeram! <3 Obrigada pela oportunidade de participar!
World: Celebra
Concurso muito lindo que vocês fizeram! <3 Obrigada pela oportunidade de participar!
Submissão 10
- MakadamiaNew Lover
Pontos : 9
Ter 30 Jun - 3:20
Character: Makadamia
World: Bona
Hello!
First of all I have to say that it's a great theme for the contest! Just after I read details - I had so many ideas what to draw. Finally I decided that it will be a Tibia Couple exploring dangerous areas under the Yalahar magical quarter. She's scared of powerful Demons, but her beloved man is going to fight with these creatures.
The picture is hand-drawn in A4 size, I used watercolor pencils and black fineliner 0,05 and 0,1 mm.
Hope you like it!
World: Bona
Hello!
First of all I have to say that it's a great theme for the contest! Just after I read details - I had so many ideas what to draw. Finally I decided that it will be a Tibia Couple exploring dangerous areas under the Yalahar magical quarter. She's scared of powerful Demons, but her beloved man is going to fight with these creatures.
The picture is hand-drawn in A4 size, I used watercolor pencils and black fineliner 0,05 and 0,1 mm.
Hope you like it!
Submissão 11
- VussiaNew Lover
Ter 30 Jun - 10:45
Character: Vussia
World: Harmonia
World: Harmonia
Submissão 12
- FlipiesNew Lover
Ter 30 Jun - 12:55
Character: Flipies
World: Quintera
Thanita minha amada, preciso ir mas não fique triste. O que mais quero é passar todos os dias ao seu lado, porém o dever nos chama. Você deve proteger esta torre que é parte fundamental da nossa história de amor. Me lembro como fosse ontem a primeira vez que te vi e me encantei com sua beleza e com o passar dos anos eu era todo seu, não apenas pela sua beleza mas pelo seu lindo caráter. Uma história como a nossa é impossível, um orc e uma guardiã, pelo menos aqui sem saber como, nem quando nem porque, você é parte de mim e eu de você. Não fique triste, me dê um doce beijo que será como um bálsamo enquanto eu não estiver com você e aguarde meu breve retorno, para sempre serei seu.
World: Quintera
Thanita minha amada, preciso ir mas não fique triste. O que mais quero é passar todos os dias ao seu lado, porém o dever nos chama. Você deve proteger esta torre que é parte fundamental da nossa história de amor. Me lembro como fosse ontem a primeira vez que te vi e me encantei com sua beleza e com o passar dos anos eu era todo seu, não apenas pela sua beleza mas pelo seu lindo caráter. Uma história como a nossa é impossível, um orc e uma guardiã, pelo menos aqui sem saber como, nem quando nem porque, você é parte de mim e eu de você. Não fique triste, me dê um doce beijo que será como um bálsamo enquanto eu não estiver com você e aguarde meu breve retorno, para sempre serei seu.
Submissão 13
- Little SnailNew Lover
Ter 30 Jun - 17:30
- AmyMeowNew Lover
Pontos : 10
Ter 30 Jun - 17:56
- NelaszNew Lover
Ter 30 Jun - 23:09
- Callie AenaNew Lover
Ter 30 Jun - 23:43
Character: Callie Aena
World: Gladera
Pensando nos que eu sinto ao dividir a vida com uma pessoa tão especial, só consigo dizer que sou transportada para outro mundo. Daí surgiu a ideia de retratar O Outro Mundo do Tibia, ao lado desta parceira fenomenal. A passagem pelo vortex é a versão imagética desse transporte para outra dimensão metafórica que é estar apaixonad@.
World: Gladera
Pensando nos que eu sinto ao dividir a vida com uma pessoa tão especial, só consigo dizer que sou transportada para outro mundo. Daí surgiu a ideia de retratar O Outro Mundo do Tibia, ao lado desta parceira fenomenal. A passagem pelo vortex é a versão imagética desse transporte para outra dimensão metafórica que é estar apaixonad@.
Submissão 17
Ter 30 Jun - 23:48
Char: Vinyzera
Mundo: Impera
Ilustração daquela canseira e sono que da depois de fazer aquela hunt por horas com sua namorada(o) hehe , e alguns itens do novo update e antigos tbm (old but gold) .
Mundo: Impera
Ilustração daquela canseira e sono que da depois de fazer aquela hunt por horas com sua namorada(o) hehe , e alguns itens do novo update e antigos tbm (old but gold) .
Submissão 18
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos