Casal Tibiano | Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Casal Tibiano | Fórum
Casal Tibiano | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pucca
Pucca
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Mensagens : 525
Pontos : 1535
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 27
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br/

Teaser #3 – Sussurros nas Profundezas Empty Teaser #3 – Sussurros nas Profundezas

Qui 27 maio - 14:45
Bram não se conteve e acabou deixando escapar um grande bocejo enquanto se arrastava pela mina com a picareta na mão. Ele foi um dos três garimpeiros enviados para explorar uma área desconhecida abaixo de Kazordoon, algo tão rotineiro que não gerava muita empolgação. Bram teria preferido dormir um pouco mais, em vez de ter se levantado ao amanhecer. Ele mal conseguia manter os olhos abertos.

Você está tão cansado. Você precisa dormir. Só uma sonequinha. Deite-se… Deite-se…

Bram se virou. Agora bem acordado, seu olhar tentava em vão perfurar a escuridão que preenchia a mina à frente. Nada se movia diante dele, e seu coração começou a acelerar.

“Tem alguém aí?”, ele por fim perguntou, baixinho, de modo a não despertar nada dentro do túnel.

Novamente, nenhuma resposta além do breu que o encarava como uma boca negra. O dwarf tentou acalmar os nervos. Ele estava cansado, não estava em seu melhor juízo.

Você pode ser um de nós. Junte-se a nós. Junte-se a nós.

“Quem disse isso?!”, gritou Bram.

A voz parecia tão perto. O suor começou escorrer em sua testa.

“Disse o quê?”

Skagi apareceu atrás dele, com Agvald se aproximando também. Os dois garimpeiros olharam com curiosidade para o colega.

“Não foi você? Diga-me que foi você!”

“Em nome de Durin, do que você está falando?”

“Aqueles sussurros! Aquela… voz.”

Agvald e Skagi olharam para ele com uma mistura de confusão e preocupação, antes de trocarem um olhar perturbado.

“Você está bem? Você não me parece muito bem.”

“Eu estou bem, estou bem. Quero dizer… estou um pouco cansado, mas… o que ouvi…”

“Talvez você devesse se deitar. Só um cochilo.”

“O que… o que você acabou de dizer?”

Eles zombam de você pelas suas costas. Ninguém é confiável. Eles têm planos e estão conspirando.

“Só estou dizendo que um cochilo pode lhe fazer bem.”

Seus amigos são fracos. Eles cederão às vozes. Eles vão te matar.

“Fique longe de mim!”, gritou Bram. Ele correu de volta para Kazordoon, como se os próprios deuses anciões estivessem atrás dele, deixando para trás dois dwarves muito confusos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos