Casal Tibiano | Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Casal Tibiano | Fórum
Casal Tibiano | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bohrz
Bohrz
New Lover
New Lover
Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/09/2019
Idade : 38
https://www.manjatibia.com.br

Druid - Sets e Imbuements Empty Druid - Sets e Imbuements

Seg 30 Set - 9:35
Sempre me questiono sobre o qual set usar e quais imbuements encantar. Atualmente defini SET E IMBUEMENT "PADRÃO" para um Druid(eu).

É óbvio que quanto melhor o item for melhor você será, mas aqui tenho em vista o custo benefício rsrs, digamos que não sou tão abastado de "kks"

SET PADRÃO:
(aquele que já está fedido e sujo mais você não tira nem para o treino off)

GNOME HELMET
FIREMIND RAIMENT
DWARVEN LEGS
STEEL BOOTS
ROD OF DESTRUCTION
UMBRAL MASTER SPEELBOOK
FOXTAIL AMULET
BUTTERFLY RING

IMBUEMENT INDISPENSÁVEL:

VOID / EPIPHANY TANTO NO GNOME HELMENTE QUANTO NA ROD OF DESTRUCTION.

Porque você não usa crítico? Porque sou suporte e creio que assim, devo pensar em exercer com excelência a minha função que exige o máximo de ML possível com bom retorno de mana. Para hunt solo crítico com certeza mas Druids dificilmente fazem hunt solo rsrs.

Bom essa é a minha opnião com base em minhas experiências, estou ansioso para que você opne també e eu possa testar as suas considerações Smile

OBs: se quiserem posto foto da minha organização de BP Smile
Kankuro
Kankuro
Administrador
Administrador
Mensagens : 467
Pontos : 1165
Data de inscrição : 27/08/2019
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br

Druid - Sets e Imbuements Empty Re: Druid - Sets e Imbuements

Qua 2 Out - 8:44
Bohrz escreveu:Porque você não usa crítico? Porque sou suporte e creio que assim, devo pensar em exercer com excelência a minha função que exige o máximo de ML possível com bom retorno de mana. Para hunt solo crítico com certeza mas Druids dificilmente fazem hunt solo rsrs.

É interessante como os perfis variam. Particularmente, considero a diferença muito positiva. A @Pucca, por exemplo, é Elder Druid há bastante tempo e não consegue exercer apenas a função de suporte. Nem quando estamos em X4. Ela se sente praticamente uma Master Sorcerer que pode dar sio. E, por sinal, é uma das melhores ED que conheço!

Obrigado por compartilhar conosco um pouco da sua experiência @Bohrz!

Em tempo: Seria bacana, sim, você postar a sua BP!
Pucca
Pucca
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Mensagens : 525
Pontos : 1535
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 27
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br/

Druid - Sets e Imbuements Empty Re: Druid - Sets e Imbuements

Qua 2 Out - 10:24
Tópico movido para área correta! Very Happy I love you
Bohrz
Bohrz
New Lover
New Lover
Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 30/09/2019
Idade : 38
https://www.manjatibia.com.br

Druid - Sets e Imbuements Empty Re: Druid - Sets e Imbuements

Qua 2 Out - 13:03
Kankuro escreveu:A @Pucca, por exemplo, é Elder Druid há bastante tempo e não consegue exercer apenas a função de suporte. Nem quando estamos em X4. Ela se sente praticamente uma Master Sorcerer que pode dar sio. E, por sinal, é uma das melhores ED que conheço!

Fiquei curioso  affraid  bounce  rabbit  então gostaria de incentivar a Srta @Pucca postar como ser uma excelente "Druisorc", ah... não esqueça de nos dizer o seu set básico e seus imbuements por favor.

Esse coloquei apenas por ser o Goku rsrsrs lol!
Heavegun
Heavegun
Moderador
Moderador
Mensagens : 27
Pontos : 39
Data de inscrição : 30/08/2019
Idade : 33
Localização : Blumenau - SC

Druid - Sets e Imbuements Empty Re: Druid - Sets e Imbuements

Qui 3 Out - 10:57
Minha main class é EK, mas como player rodado que sou no tibia tenho experiência com outras classes.

Particularmente falando, o druid apesar de ser o suporte base do time (ms pode bater uh e usar outras runas para ajudar o time), o mesmo deve dar o máximo de dano possível uma vez que quanto + rápido se mata os monstros, menos waste com pots/sio ele usa e mais xp é feita..

Imagino que um druid possa não dar tanto dano quanto um sorcerer, mas não fica longe do mesmo.

O ml do druid geralmente é maior que o do sorcerer, em vista que o uso de UMP é bem maior por causa do sio, consequentemente o waste tb. Então se vc joga de sorcerer e gasta mais ou igual a um druid, você está jogando errado

creio que basicamente os equips possam ser esses que citou, mas acho que algumas modificações podem ser feitas

GNOME HELMET (para os ricos)
FIRE(ou Thunder) MIND RAIMENT
DWARVEN LEGS
Pair of Dreamwalker boots
ROD OF DESTRUCTION
UMBRAL MASTER SPEELBOOK/(Spirit Guide)
FOXTAIL AMULET
BUTTERFLY RING

Basicamente o player terá um equip para cada situação, uma sword of valor, deapth ocrea, grass hoper legs, dwarven armor, os 3 raiments, e até uma bear skin

a bear skin é interessante para druids que gostam de jogar sem utamo, pois a bear skin tem 1 slot p/ imbuiment que seria de life leech, pois cada dano causado nos bichos o retorno na vida seria grande uma vez que o druida bate magias em área.

os sets e imbuiments seriam

Rich set ->
GNOME HELMET (Void e ML)
MINDRAIMENT Armors ou BEAR SKIN (life leech)
DWARVEN LEGS ou DEPTH OCREA
PAIR OF DREAMWALKER BOOTS
COBRA ROD ou FALCON ROD (ambos CRITICO E MANA)   -- se cobra rod não puder critico, troque por ml
UMBRAL MASTER SPEELBOOK ou SPIRIT GUIDE (elemental)
AMULET OF THEURGYC
GREEN PLASMA AMULET

Poor Set ->
YALAHARI MASK(Void) ou MAGES CAP (void + ml)
MINDRAIMENT Armors ou BEAR SKIN (life leech)
DWARVEN LEGS ou DEPTH OCREA ou GRASS HOPER LEGS
BOH / ORIENTAL SHOES
ROD OF DESTRUCTION (Critical + Void)
SPIRIT GUIDE (elemental)
GREEN PLASMA AMULET
GREEN PLASMA RING

O imbuiment de mana no ED é mt importante pois diminui os gastos de hunt do mesmo, além de deixar sua mana sempre cheia para pode curar o time...
Conteúdo patrocinado

Druid - Sets e Imbuements Empty Re: Druid - Sets e Imbuements

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos