Casal Tibiano | Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Casal Tibiano | Fórum
Casal Tibiano | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pucca
Pucca
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Mensagens : 525
Pontos : 1535
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 27
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br/

Teaser #1 – Tempos de Turbulência Empty Teaser #1 – Tempos de Turbulência

Qua 27 maio - 12:19
Ultimamente, tenho pensado muito em nosso futuro e, também, em nosso passado. Sou um dos poucos que não nasceram na Ordem e que somente depois foram iniciados nela. Sempre aspirei descobrir o máximo possível sobre o que significa ser um Knight of the Lion, como eles surgiram e como vir a ser um deles. Servir aos altos ideais que Kesar Etzel estabeleceu e que marcaram o nascimento da Ordem. Antes de encontrar Bounac, eu estava em busca de um significado, de um propósito para a minha vida, de alguma causa para a qual eu pudesse me dedicar.

Para ser franco, eu poderia facilmente ter sido alienado por forças nefastas, mas a sorte sorriu para mim quando pisei nessas terras e comecei a conhecer melhor este lugar.

Teaser #1 – Tempos de Turbulência Lion-items_framed-300x220    Teaser #1 – Tempos de Turbulência Lions2_framed    Teaser #1 – Tempos de Turbulência Lions3_framed-300x220

O árduo percurso da história que nossos antepassados ​​trilharam foi notavelmente bem documentado, embora tenho sido feito com pouca ênfase em registros escritos, conferindo mais destaque para a música. Eles suportaram inúmeras dificuldades no decorrer de sua longa jornada a procura de um lugar que pudesse ser chamado de lar. E agora vivemos aqui, neste mesmo lugar, um canto pacífico do Tibia, onde podemos nos dedicar a viver de acordo com as regras dos nossos ancestrais, honrando seus nomes. Não poderíamos pedir mais nada. De fato, nossas vidas poderiam… Não, elas deveriam estar cheias de felicidade e abundar em gratidão pelo nosso destino. E, no entanto, ouço rumores sobre murmúrios de descontentamento e sussurros de discórdia.

É verdade que a divisão já existia há bastante tempo. Também é verdade que a maioria de nós optou por ignorá-la, tentando viver em harmonia. Hesito em culpar alguém por esse problema, mas não posso deixar de me culpar por minha omissão. Sigo os ensinamentos de Kesar e me manifesto em nome deles. Espero muito que Drume e Fugue possam ser razoáveis e enxerguem o quanto estão sendo estúpidos. Que o filho de Kesar, que herdou o nome do pai, seja justo em seu julgamento e que possamos encontrar uma solução amigável, que agrade a todos os lados, agora e para sempre. Estou convencido de que podemos sair deste período de descontentamento mais inflamado se nos afirmarmos em nossas crenças e construirmos uma unidade. Retornarei a este diário apenas quando o conflito estiver resolvido, para ler sobre este período de instabilidade e me alegrar, pois as nuvens de chuva finalmente terão dado lugar à pura luz do Sol.

— Oswin, Knight of the Order of the Lion
Pucca
Pucca
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Mensagens : 525
Pontos : 1535
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 27
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br/

Teaser #1 – Tempos de Turbulência Empty Imagens exclusivas cedidas pela CipSoft

Qua 27 maio - 12:24
Teaser #1 – Tempos de Turbulência 2020-05-18_144812362_Momo_Hotkey       Teaser #1 – Tempos de Turbulência 2020-05-18_145427594_Momo_Hotkey

Teaser #1 – Tempos de Turbulência 2020-05-18_150809936_Momo_Hotkey       Teaser #1 – Tempos de Turbulência 2020-05-18_150647746_Momo_Hotkey
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos