Casal Tibiano | Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Casal Tibiano | Fórum
Casal Tibiano | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pucca
Pucca
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Mensagens : 525
Pontos : 1535
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 27
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br/

Relato de Kitty Grey e Scott Drums Empty Relato de Kitty Grey e Scott Drums

Seg 2 Mar - 18:14
Casal Tibiano recebeu este mês um relato impressionante encaminhado através das nossas mídias sociais por Kitty GreyScott Drums, do servidor de Celesta. A história desses dois tibianos é um verdadeiro testemunho de que novos recomeços sempre podem ser criados quando existe amor e quando o investimento no outro ainda vale a pena.

Relato de Kitty Grey e Scott Drums 86616217_2965238830166774_7947375465537208320_n

Eles iniciaram suas trajetórias no Tibia há bastante tempo. Foi um primo de Scott quem lhe apresentou o jogo, em 2002, quando ele tinha 24 anos de idade. Já Kitty começou a jogar em 2005, aos 15 anos, por influência do irmão mais velho.

Os dois se falaram pela primeira vez em Celesta, no mesmo ano em que Kitty conheceu o Tibia, numa situação para lá de inusitada. A tibiana fez um anúncio no antigo Trade Channel até que Scott apareceu disfarçado de comprador. Ele foi ao encontro dela, no depot de Carlin, e tentou aplicar em Kitty um golpe que muitos jogadores malandros costumavam utilizar antes da chegada do Market. Um truque famoso que consiste em enganar alguém por meio do cansaço, cancelando inúmeras vezes as tentativas de transação e trocando o item ou a quantia a ser negociada por qualquer outro objeto sem valor.

Depois desse acontecimento, Scott passou a perturbar Kitty todos os dias e eles acabaram se tornando amigos. Sete anos mais tarde, os dois tibianos resolveram se conhecer pessoalmente. O detalhe é que Scott morava em Porto Alegre/RS, enquanto Kitty era da capital de São Paulo. Sem medo de ser feliz, Kitty arrumou as malas e foi em direção à cidade gaúcha. Lá eles se apaixonaram e rapidamente deram um importante passo.

Em junho de 2012, três meses após o primeiro encontro, a tibiana largou tudo que tinha em São Paulo para se aventurar do lado do amado companheiro no Rio Grande do Sul. Eles ficaram juntos por cerca de 2 anos, mas, por falta de maturidade de ambas as partes, o relacionamento chegou ao fim e Kitty retornou para São Paulo.

Eles voltaram a se falar somente no fim de 2018 e decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. No ano passado, os tibianos novamente largaram tudo para ficarem juntos e hoje estão morando em Ilha Comprida/SP.

Gabriela Nogueira e Carlos Fernando, como são chamados na vida real, atualmente estão com 29 e 38 anos, respectivamente, e neste momento estão até se preparando para o casório que acontecerá em breve. Para os nossos leitores, eles destacaram que um bom relacionamento necessita, antes de tudo, de cumplicidade e de uma amizade sólida e verdadeira. Além disso, nossos tibianos acreditam que algumas vezes precisamos abrir mão de coisas boas para termos coisas ainda melhores no futuro.
Pucca
Pucca
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Mensagens : 525
Pontos : 1535
Data de inscrição : 28/08/2019
Idade : 27
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br/

Relato de Kitty Grey e Scott Drums Empty Kitty Grey e Scott Drums na RL

Seg 2 Mar - 18:15
Relato de Kitty Grey e Scott Drums 21-02-2020-ajustada-z
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos