Casal Tibiano | Fórum

Participe do fórum, é rápido e fácil

Casal Tibiano | Fórum
Casal Tibiano | Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Você escolheria um personagem pelado com Ferumbras' Hat ou um personagem equipado com Facon Set?

3 - 75%
1 - 25%
 
Total de votos: 4
 
Kankuro
Kankuro
Administrador
Administrador
Mensagens : 467
Pontos : 1165
Data de inscrição : 27/08/2019
Idade : 30
Localização : Angra dos Reis - RJ
https://casaltibiano.com.br

Ferumbras' Hat ou Facon Set? Empty Ferumbras' Hat ou Facon Set?

Qui 9 Jan - 14:31
Olá, amigos do Fórum!

Ontem o nosso parceiro LennyTibiano encaminhou para mim a seguinte pergunta em meu perfil pessoal no Instagram:

LennyTibiano escreveu:Kankuro, o que você prefere: um personagem pelado com Ferumbras' Hat ou um personagem todo equipado com Facon Set?

Eu lhe respondi que obviamente optaria por um personagem pelado com Ferumbras' Hat.



Minha justificativa:

Sabemos que todo ano os grandes updates lançados pela CipSoft, muitas vezes, acabam liquidando grande parte dos conteúdos de atualizações lançadas anteriormente. Com isso, não é improvável que um dia o Facon Set deixe de ser negociado por valores astronômicos em detrimento de novos itens que futuramente serão implementados no jogo e/ ou que se torne um pouco obsoleto. Quem joga Tibia há muitos anos sabe que não estou dizendo nenhum absurdo. Por sua vez, é muito improvável que o Ferumbras' Hat deixe de ser o item lendário que sempre foi. Como sou fã de carteirinha do RPG tibiano, minha escolha não poderia ser outra!

Ferumbras' Hat ou Facon Set? Ferumb10    Ferumbras' Hat ou Facon Set? Ferumb10    Ferumbras' Hat ou Facon Set? Ferumb10    Ferumbras' Hat ou Facon Set? Ferumb10

Gostaria que vocês se posicionassem em relação a este tema!

Um grande abraço!
Evandro
Evandro
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Mensagens : 22
Pontos : 42
Data de inscrição : 30/08/2019
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ferumbras' Hat ou Facon Set? Empty Re: Ferumbras' Hat ou Facon Set?

Qui 9 Jan - 19:47
Tenho o mesmo pensamento, um hat é algo cobiçado desde as aparições do ferumbras, um set como o falcon é desejado, mas penso que com o avanço dos níveis dos jogadores um set melhor virá ao jogo desvalorizando o falcon... Sem dúvidas o Hat 👍
Ah, pena que a morte do boss dura segundos poderia ter alguma dificuldade 😁
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos